ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO ATACADO COM ATÉ 30% DE DESCONTO

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

       1. ENTRE EM CONTATO PELO SAC DA SULBRASIL

  • Entre em contato conosco (Whatsapp +55 11 91874-3183) e descreva o(s) item(ns) que deseja devolver e o motivo da devolução. Anexe foto(s) para verificar problemas de qualidade.

 

       2. ACEITE SUGESTÕES

  • Oferecemos sugestões profissionais e nossa equipe de atendimento fornecerá instruções detalhadas.

       3. DEVOLVE AS MERCADORIAS

  • Coloque o(s) item(ns) na embalagem original e envie-o(s) pelos Correios locais.

 

       4. REEMBOLSO OU TROCA

  • Assim que recebermos seu pacote, processaremos imediatamente o reembolso ou a troca com base em nossas condições de devolução.
  • Os reembolsos serão processados ​​em até 7 dias úteis após o recebimento da sua devolução no depósito. Caso o prazo tenha passado mais de duas semanas, entre em contato conosco pelo SAC.

 

POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO:

  1. Não aceitamos devoluções de itens que foram enviados diretamente sem que primeiro nos notifiquem pelo SAC.
  2. Qualquer endereço na encomenda não é o endereço de retorno. Entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente para fornecer um endereço de retorno correto.
  3. Pedidos devolvidos sem um endereço de retorno autorizado pela equipe de atendimento ao cliente não serão reembolsados.
  4. Produtos em liquidação não aceitam devolução e troca. (Por exemplo, uma página ou coleção com o nome "Liquidação" ou um produto com "Liquidação" no título)

 

ITENS QUE PODEM SER DEVOLVIDOS/REEMBOLSADOS OU TROCADOS EM ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DEVEM SEGUIR OS CRITÉRIOS ABAIXO:

  1. Itens defeituosos danificados/quebrados ou sujos na chegada.
  2. Itens recebidos no tamanho/cor incorretos.
  3. Itens não lavados, não usados ​​e não utilizados que não atenderam às suas expectativas dentro de 7 dias após o recebimento.
  4. Entre em contato com nossa Central de Suporte SAC o mais rápido possível se você se deparar com qualquer uma das situações acima. Se, por algum motivo, você decidir que não quer mais o item, poderá nos informar em até 7 dias após o recebimento para obter um reembolso parcial do valor do item.

 

ITENS NÃO RETORNÁVEIS

Não aceitaremos devoluções nas seguintes condições:

  1. Itens fora do prazo de garantia de 7 dias.
  2. Itens lavados, desgastados, usados ​​ou mal utilizados.
  3. Itens nas seguintes categorias: liquidação, moda praia, lingerie não são cobertos pela garantia.
  4. Itens em liquidação não são elegíveis para devolução.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

  1. Entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data em que você recebeu seu pedido.
  2. Os seguintes itens não podem ser devolvidos ou trocados: roupas íntimas, pijamas, roupas de banho e acessórios.
  3. Os itens devolvidos devem estar sem uso e na embalagem original. Não aceitamos devoluções de itens desgastados, danificados, lavados ou alterados de qualquer forma.
  4. Não aceitamos devoluções de itens enviados diretamente sem a avaliação ou autorização da nossa Equipe de Devolução. Certifique-se de verificar as devoluções com nossa equipe primeiro.
  5. Assim que a mercadoria devolvida for recebida, seu dinheiro será reembolsado. A SulBrasil Modas não pode reembolsar, cobrir ou de qualquer outra forma ser responsável por qualquer custo não pago à SulBrasil Modas a traves da empresa J. M. Comercio do Vestuario Ltda.  Isso inclui quaisquer impostos alfandegários ou IVA, bem como quaisquer custos de envio de devolução que você possa incorrer no processo de reembolso. Os reembolsos são emitidos de volta para a forma de pagamento original utilizada para comprar o pedido. Assim que o reembolso for emitido, você receberá um e-mail de confirmação.
  6. Não oferecemos o serviço de Frete com Coleta (FTC) para os pacotes devolvidos. O custo de envio dos pacotes devolvidos não é reembolsável.
  7. Por favor, verifique suas devoluções antes de enviá-las. Não nos responsabilizamos pela devolução de produtos.

 

CUSTOS DE ENVIO DE DEVOLUÇÃO E ENDEREÇO

  1. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pós-venda para obter o endereço específico da devolução!
  2. Todos os custos de envio são por conta do cliente. Isso inclui o custo de envio para devolução ou troca. Os custos de envio não são reembolsáveis. Recomendamos que você verifique cuidadosamente as informações de tamanho e confirme todos os detalhes do seu pedido antes de enviá-lo à transportadora.
  3. Entre em contato com os Correios locais para confirmar o custo real do frete de devolução. Recomendamos que você utilize o método de envio aéreo registrado mais barato disponível.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Oferecemos reembolso total se o pedido for cancelado em até 24 horas após a compra. Você deve enviar um ticket de suporte pelo SAC assim que decidir cancelar o pedido. Para pedidos cancelados após 24 horas da compra, mas que não tenham sido enviados, ofereceremos reembolso parcial após a cobrança de uma taxa de cancelamento de 15%. NÃO aceitaremos solicitações de cancelamento de pedidos que já tenham sido enviados.

 

 SOBRE ENTREGA

  1. Todos os prazos de entrega são estimados e a SulBrasil Modas não é responsável por atrasos devido a fatores imprevisíveis (clima, fatores da transportadora, erro do cliente, atrasos relacionados a feriados) ou quaisquer outros fatores imprevistos.
  2. Após a embalagem ou envio do pacote, não podemos alterar o endereço de entrega. Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto durante a finalização da compra. Não nos responsabilizamos por pacotes perdidos devido a endereços incompletos ou imprecisos.
  3. Todos os pedidos relatados como "entregues" pelas transportadoras são considerados entregues. A SulBrasil Modas não pode ser responsabilizada por pacotes perdidos neste caso.
  4. A SulBrasil Modas recomenda fortemente que todos os clientes adquiram um seguro de transporte durante a finalização da compra. Isso garante que, caso haja algum problema durante o processo de entrega, a SulBrasil Modas enviará o mesmo produto gratuitamente ou reembolsará o valor integral.
  5. Pedidos que não tenham seguro de envio não serão de responsabilidade da SulBrasil Modas caso haja algum problema durante o processo de envio.

 

SOBRE IMPOSTOS

O imposto de importação varia de país para país, dependendo da política local do país. A SulBrasil Modas não pode ser responsabilizada por nenhum imposto de importação que possa ocorrer e é de responsabilidade exclusiva do cliente pagar essa taxa.

 

 NOTAS ADICIONAIS

Atualmente, a SulBrasil Modas não autoriza terceiros para fins comerciais. Quaisquer compras de terceiros estão fora da nossa garantia.